O que fazemos na CreativLab

O objetivo da CreativLab é desenvolver estratégias e encontrar oportunidades visando o crescimento da empresa, com qualidade, agilidade e bom gosto. O crescimento contínuo é o resultado da combinação de pesquisa, experimentação, uma equipe talentosa e uma estratégia de marketing inteligente. Conheça abaixo algumas das soluções que desenvolvemos:

Midias sociais

Midias Sociais

Para que o site seja facilmente encontrado e se torne relevante nos resultados de pesquisa dos clientes, é necessário divulgá-lô. Para isso, utilizamos as midias sociais, blogs e outras ferramentas.

Possuímos profissionais especializados e constantemente atualizados para o gerenciamento e monitoramento das redes sociais.

Também produzimos e conteúdo para mídias sociais e blogs.

Métricas Marketing Digital

Análise e Gerenciamento

A análise e gerenciamento de métricas é essencial e guia todas as tomadas de decisão. Ter acesso aos dados, transformá-los em informação e, por fim, ter conhecimento suficiente para tomar decisões, é imprescindível para se ter sucesso em uma estratégia de marketing.

As métricas devem estar afinadas com os objetivos do negócio, pois isso possibilita que o site trabalhe em sintonia perfeita com a empresa. Assim, elas não apenas vão ajudar a medir o site, como também os rumos e investimentos da organização.